noticias

TUDO QUE FOI NOTÍCIA
• Outubro 2011 • Acabamos de receber o resultado do concurso internacional “Wedding Photo Contest” promovido pela respeitada revista RANGEFINDER dos Estados Unidos. Estamos muito felizes pois nossa foto foi a 2ª colocada na categoria Bridal Party.

• Julho 2011 • Na edição de Junho/Julho da Revista Kaza festas, foram publicadas as fotos da decoração que fizemos de um aniversário de 50 anos. O projeto foi da Efemera Arquitetura.

• Fevereiro 2012 • Carol e eu voltamos mais uma vez a Las Vegas para participar do WPPI (Wedding Portrait Photographers International) o maior evento de fotografia de casamento do mundo. Como sempre foi uma oportunidade para atualizar todos os nossos conceitos.

• Março 2012 • Nos dias 24 e 25 de Março, aconteceu a primeira edição do Workshop Fotografia Descomplicada com Marco Costa. O grupo participante foi incrível e o resultado não poderia ser diferente, todos tivemos horas muito agradaveis !!!! Obrigado a todos pelo carinho !! Beijos a todos.
e bons cliques !!!

•Wedding Brasil 2012 - Na edição 2012 do Wedding Brasil, fiz uma palestra sobre "dia de namoro". O evento foi grandioso e de muito sucesso.